COMUNICADO

ATENÇÃO FÃS E CONTRATANTES!
Voltamos a alertar que os shows oficiais da banda PHOLHAS são somente os anunciados na nossa"AGENDA". Sendo assim caso saibam de algum show dos "PHOLHAS", e que não esteja aqui anunciado, pedimos o favor de entrar em contato com a nossa produção através do e-mail pholhas@pholhas.com.br a fim de serem tomadas as devidas providências, desde já agradecemos a atenção e compreensão.
Um grande abraço dos PHOLHAS!

BITÃO + PAULINHO + JOÃO ALBERTO

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Bitão e os Megatons

Escute aqui as musicas "Meu Machucadinho", "Cuidado" e "Só Penso Em Meu Bem" gravada pelos Megatons (ex-banda do Bitão) em 1967.
Nos vocais: Bitão (lead), Joe Primo (lead), Antonio "Sodinha" e Luis Moreschi nos backing vocals, eh saudade...!
ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR OS "PLAYERS" ABAIXO É MELHOR VOCÊ PRIMEIRO PARAR O "PLAYER" NA PAGINA PRINCIPAL (HOME) SENÃO AS MUSICAS FICARÃO MISTURADAS.
PHOLHAS - Let it be
Megatons - Meu Machucadinho

Megatons - Cuidado

Megatons - Só penso em meu bem

2 comentários:

Unknown disse...

Raridade mesmo...
Que legal!
gostei...
abçs

Bethus disse...

Gostei das músicas dos Megatons.
Ainda é minha banda também favorita.
Acontece que a música Tarzan, uma das melhores e mais tocadas na época, não está incluída ainda.
Será que podem incluir logo?
Uma abraço.