COMUNICADO

ATENÇÃO FÃS E CONTRATANTES!
Voltamos a alertar que os shows oficiais da banda PHOLHAS são somente os anunciados na nossa"AGENDA". Sendo assim caso saibam de algum show dos "PHOLHAS", e que não esteja aqui anunciado, pedimos o favor de entrar em contato com a nossa produção através do e-mail pholhas@pholhas.com.br a fim de serem tomadas as devidas providências, desde já agradecemos a atenção e compreensão.
Um grande abraço dos PHOLHAS!

BITÃO + PAULINHO + JOÃO ALBERTO

quinta-feira, 18 de junho de 2009

"She Made Me Cry" com Dr. Divine


Vejam a banda cearense Dr. Divine de Juazeiro do Norte fazendo uma homenagem aos PHOLHAS tocando ao vivo SHE MADE ME CRY em versão hard rock.

Um comentário:

Unknown disse...

aê sou o Carlos Lima do Dr. Divine e estamos tocando "she made me cry" desde o começo desse ano e a resposta do publico é sempre muito empolgante, já tinhamos a intenção de grava-la no nosso cd e prestar uma homenagem aos Pholhas essa banda que eu particulamente sempre gostei muito, e uma música tão forte e rica quanto essa merece sempre estar sendo lebrada e tocada, ficamos então devendo a versão de studio com a quelidade merecida pro final desse ano, abraços à todos e espero que todos curtam "she made me cryyyyyyyyy" rock'n'rollllllllll.